2° Pedal Turístico de Sertão

Data: 22/12/2022
No último domingo, dia (18) foi realizado no município de Sertão, o 2º Pedal Turístico. A reunião dos ciclistas, a largada e a chegada do passeio, ocorreram na comunidade de Santa Catarina, interior de Sertão. O evento, categorizado como modalidade “Passeio Ciclístico”, teve a adesão de mais 190 ciclistas que vieram das mais diversas regiões do estado, representando 27 municípios. O percurso contou com dois trajetos específicos, sendo um de 25 km e outro de 50 km, ambos tiveram sua largada da comunidade e volta para o mesmo local. Como premiações, tivemos a entrega de troféus para os cincos primeiros ciclistas, rei e rainha da montanha, no qual consiste no ciclista mais rápido em determinado ponto marcado no trajeto. Também foram agraciados com troféus, o ciclista mais jovem, o ciclista mais idoso e o maior grupo participante. Ressalta-se a organização do evento, que contou com mais de 30 pessoas da comunidade e equipes de trabalho constituídas por servidores da Prefeitura de Sertão e membros da Associação Empresarial Sertanense – AES, além da organização pela MTBike e apoio da empresa Brutalize Bikes. O 2º Pedal Turístico de Sertão teve patrocínio das seguintes empresas e entidades: a) Categoria Diamante: Sicredi Sul Minas; b) Categoria Prata: Rolim Móveis, Shopping Daqui Marketplace e Pepplay Esportes; c) Categoria Bronze: D’Matos Agropecuária, Treviso & Cia, Funerária Bocalon, Agafarma, NatuGrãos, Auler & Della Vechia, Cresol, Chalé da Collina, Cotrijal, Mano’s Hair e Deputado Federal Márcio Biolchi. Por fim, fica registrado o sucesso do evento, a participação dos ciclistas, o envolvimento da comunidade, entidades, servidores municipais e os patrocinadores. É Sertão apoiando grandes eventos em nossa cidade. Ficamos na expectativa do 3° Pedal Turístico de Sertão, até lá, desejamos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos.

Gallery big 401fa3d8e05869fff82118e5739f262f